segunda-feira, 27 de junho de 2011

Curso de Florais de Bach





Curso de florais de Bach com autoconhecimento
A cada encontro estudaremos como criamos e alimentamos nossos estados internos, fazendo uma reflexão de como estamos vivendo cada essência.

Estimularemos o despertar da consciência através de vivências, textos, meditações, trocas. O caminho de formação de Terapeutas Floral já é uma caminhada de transformação interior.

Início: 23 de julho das 9:00 às 12:00
120hs.Término em dezembro.
Valor Mensal: 150,00
Certificado Registrado Oscip Feplan
Vagas Limitas.

Curso intensivo - 30hs
1 encontro semanal - das 13:00hs às 18:00hs.
Programação:· Dr. Bach vida e filosofia/ Os sete grupos florais/Rescue Remedy/Indicação e preparação das essências/ Métodos de preparação das tinturas-mãe e dos stocks / Procedimentos de esterilização e preparação dos frascos de tratamento / Preparação das fórmulas e sua administração às pessoas / / Os estados emocionais tratados pelas 38 essências florais /Tipos de personalidades/ Florais para animais / Florais para Plantas/ Florais para o Ambiente / Tratando as causas e não os sintomas, através da análise das emoções humanas nas somatizações / A relação do órgãos e das emoções/ Análise de casos clínicos e exercícios / Anamnese / Ética e responsabilidade do terapeuta floral.

Início: 05.08.11

Término: 09.09.11

Valor Mensal: 350,00

Certificado Registrado Oscip Feplan

Vagas Limitas.


Grupo de Estudo
Encontros quinzenal, para terapeutas que já tenham feito a formação básica, e tenham interesse em aprofundar este conhecimento, trocar experiências, estudar casos clínicos, como forma de fortalecer o conhecimento adquirido no curso de formação, e estudarmos outras abordagens que vão se definindo de acordo com o interesse do grupo.
Início em: 04.08.2011 das 9:00 as 11:00
Valor: 70,00
ABERTO PARA PARTICIPAÇÃO EM QUALQUER DAS DATAS POSTERIORES.


Nenhum comentário: